14º Encontro Arquidiocesano da Pastoral Familiar será dia 24

Encontro Arquidiocesano Pastoral Familiar

No dia 24 de Abril será realizado o 14º Encontro Arquidiocesano da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar de Botucatu. Os palestrantes serão a Dra. Renata Gusson (Raízes históricas da cultura da morte), Pe. Ivonil Parraz (Laudato Si “sobre o cuidado da casa comum”), Profº Felipe Nery (A família e seus desafios diante da cultura de morte) e Dom Maurício Grotto de Camarfo – Arcebispo Metropolitano de Botucatu (A Misericórdia na família: Dom e Missão). Abaixo leia a mensagem da Pastoral Familiar da Arquidiocese:

Estamos vivendo o ano da Misericórdia, e por isso temos que  estar sempre abertos ao perdão e a reconciliação entre todos os povos e nações, desde o princípio da vida até a morte,  formando verdadeiras famílias em busca da paz, com seus dons  e projetos missionários. Cada um de nós somos responsáveis  pela vida e proteção do nosso planeta e de cada ser humano que nele habita.
“Deus da vida, da justiça e do amor, Tu fizeste com ternura o nosso planeta, morada de todas as espécies e povos.”
Contamos com as orações de todos para que dê tudo certo na realização do XIV encontro arquidiocesano da pastoral familiar.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.