19ª Festa de Sant’Ana será de 23 a 30 de julho

Estamos nos aproximando da grande festa de nossa padroeira, a Senhora Sant’Ana. Celebraremos o dia da padroeira dentro de um mês, no próximo dia 26 de julho, em nossa Catedral.

Os preparativos estão a todo vapor. A programação já está sendo divulgada através de nossos canais de comunicação. A 19ª edição promete repetir o sucesso dos últimos anos, e foi dividida em duas partes, a religiosa e a festiva.

A parte religiosa será realizada entre os dias 23 e 26 de julho, e contará com a celebração o Tríduo na noite dos dias 23, 24 e 25. E a Solenidade de Sant’Ana será celebrada no dia 26, com a meditação do Terço, carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e benção aérea da cidade, às 10h, e concluindo com a Missa Solene às 17h, inauguração da Alameda Dom Zioni e show acústico com o Ministério Louvor e Glória.

A parte festiva será entre os dias 27 e 30 de julho, na estrutura da “Tenda de Sant’Ana”, que será montada no Largo da Catedral e contará com a tradicional culinária típica, além de muitas atrações musicais. Em breve divulgaremos os horários e atrações da nossa 19ª Festa de Sant’Ana.

Marque em sua agenda, e venha participar conosco da festa da família, que nesse ano terá como tema “Sant’Ana: um sim incondicional”.

#VempraCatedral #Santana2017

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.