ABR3 agitou o grande público presente na segunda noite da Festa de Sant’Ana, Paella Campeira foi destaque

DSC02407A segunda noite da parte recreativa da Festa de Sant’Ana contou com  a participação de um grande público, desde às 18h, milhares de pessoas passaram pela praça de alimentação, na Tenda montada no Largo da Catedral. O principal cardápio do dia foi a Paella Campeira que foi sucesso de vendas, além é claro das nossas tradicionais barracas de sucos, bebidas, doces, pastéis, sopa de mandioca, pizza, comida japonesa, chopp e cerveja artesanal.

Estima-se que tenha passado pela Praça de Alimentação e assistido ao show da Banda botucatuense ABR3, aproximadamente oito mil pessoas.  O evento que neste ano traz um novo formato, voltado essencialmente para a família, continua neste sábado, 01 de agosto, com a realização do tradicional Almoço Italiano, preparado com carinho pelas nossas jovens senhoras da Catedral. O almoço que custa R$ 25, por pessoa, será servido entre 12h e 14h30 no Largo da Catedral. Durante o almoço, acontece na Tenda o show ao vivo do cantor Maurício Manieri.

A partir das 18h, a Tenda de Sant’Ana volta a funcionar com  todas as barracas, e também realização do Show de Prêmios. Às 21h, sobe ao palco o grupo Família Lima que promete trazer ao público presente seus grandes sucessos.

Veja todas as fotos da cobertura da Pastoral da Comunicação no menu multimídia, clicando em Fotos.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.