Arraiá Jovens.Com Cristo será no próximo domingo (10)

No dia 10 do mês de julho, domingo, acontecerá o tradicional Arraiá da Comunidade de Jovens “Jovens.Com Cristo” da Catedral. Além de manter a tradição das festas juninas o Arraiá também serve como comemoração para o aniversário da comunidade, que esse ano completa 8 anos de existência.
A festa conta com comidas e bebidas típicas, entre elas: cachorro quente, pastel, doces, churrasco, milho verde, refrigerantes e chocolate quente. Além da praça de alimentação variada a festa conta também com as seguintes atrações: música, brincadeiras, cadeia, correio elegante, show de prêmios e a já tradicional quadrilha dos jovens.
O local do evento é o Antigo Seminário, atrás da Catedral, o início será às 16hs, havendo pausa nas atividades para a participação de todos os jovens vestidos à caráter na missa das 19hs e posterior retorno ao fim da missa com o encerramento previsto para 22:30hs.

A Comunidade

A comunidade de jovens da Catedral – Jovens.Com Cristo, nasceu em 04/07/2008. Sua base foi formada por jovens que estavam concluindo o Crisma e desejavam viver algo mais intenso dentro da paróquia, e desde então, cada vez mais a comunidade vem se expandindo e conquistando o coração dos jovens da cidade. A comunidade incentiva a buscar os caminhos ensinados por Jesus Cristo.
Hoje a comunidade é composta por 40 jovens atuantes que se reúnem toda sexta-feira às 19h30min e por outros jovens que por motivos como estudos ou trabalho não podem ir às reuniões semanais, porém sempre estão presentes nos projetos e nas obras realizadas pela comunidade.
Os jovens da comunidade têm como características viver da mesma forma como Cristo vivia, sempre mantendo a alegria e a felicidade do ser jovem, mas vivendo sadiamente a juventude.
O objetivo da comunidade é sempre estar intimamente ligado a Deus, com participação ativa na paróquia, com eventos de integração entre jovens da cidade e com projetos e obras de caridade.

Reuniões:
Às sextas-feiras
Atrás da Catedral de Botucatu
Das 19:30hs às 21:00hs
Venha Participar!!!