Assembleia Paroquial da Catedral reuniu lideranças

No último domingo (24), a Catedral Sant’Ana realizou a Assembleia Paroquial que reuniu todas as lideranças da comunidade no Espaço Dom Zioni (antigo seminário). O encontro teve início às 8h com um café da manhã comunitário onde todos puderam se confraternizar, e se encerrou após às 12h.

A Assembleia contou ainda com a participação de um leigo engajado da Diocese de Joinville – SC, Marlos Oliveira, que tratou a temática “Desafios missionários de um agente pastoral e dimensão missionária do dízimo”, um momento de grande interação entre todos os participantes que puderam compreender a importância de uma participação ativa na comunidade e a consciência da devolução do dízimo.

Participaram da Assembleia Paroquial aproximadamente 160 pessoas. O encontro contou a com a abertura e oração inicial conduzida pelo pároco, Pe. Emerson que retornou após a palestra do Marlos e abordou as questões do Ver, Julgar e Agir propostas pela Arquidiocese sobre os Sacramentos na vida paroquial e arquidiocesana, além de expor como será a Festa de Sant’Ana que ocorre entre os dias 23 e 26 de julho deste ano. Todos avaliaram positivamente esse momento de encontro e interação da família paroquial. Uma pós Assembléia ocorrerá em agosto para se aprofundar nos temas levantados.

Veja algumas fotos da Assembleia Paroquial:

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.