Catedral inicia obras de restauração interna a partir de hoje (14)

O CAP – Conselho Administrativo Paroquial juntamente com o pároco Pe. Emerson, aprovou na última reunião o início das obras de restauração interna da Catedral. Esse investimento é fruto da fidelidade dos dizimistas e fiéis que contribuem com suas ofertas, além dos recursos provindos da Festa de Sant’Ana 2017 que cobrirão 60% dos recursos necessários, ainda de acordo com o Pe. Emerson uma campanha será realizada para angariar recursos.

As obras terão início a partir desta segunda-feira (14). Serão feitos os reparos necessários e a pintura de toda a parte interna da igreja. Juntamente a essa reforma interna, a Cúpula externa e interna também será reformada e será feito um serviço de vedação para evitar infiltrações.

A restauração será realizada em etapas, e a Catedral pede a compreensão e apoio dos fiéis, pois toda uma estrutura de andaimes, cortina de proteção, materiais que serão utilizados e demarcação de segurança será feita, causando alguns transtornos no decorrer desses meses. O objetivo é que a conclusão seja entregue durante a Missa da noite de Natal, em 24 de dezembro.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.