Catedral inova e lança Informativo “Voz da Esperança”

Voz da Esperança InformativoA Catedral de Botucatu têm investido na Evangelização através dos Meios de Comunicação. No ano de 2014 a Paróquia reestruturou o seu portal na internet que atualmente é atualizado diariamente e acessado por milhares de pessoas, que encontram no local notícias e informações não só da Paróquia, mas também da Arquidiocese e da Igreja no Brasil e no mundo. Se encontra em fase de preparação a Web Rádio Catedral que será lançada oficialmente no domingo de Ramos, 29 de março.

Nas Missas do próximo final de semana, 14 e 15, será distribuído a primeira edição do Informativo “Voz da Esperança”, que terá como principal objetivo chegar aos dizimistas e mostrar a transparência da Catedral com os recursos arrecadados para o serviço da Evangelização. Aqui no portal a edição online também pode ser encontrada na página inicial, logo ao lado do campo “vídeos”.

O Informativo será bimestral, e neste primeira edição os destaques são as principais obras realizadas pela Paróquia. “Estamos iniciando o Informativo como uma nova maneira de chegar aos nossos paroquianos, queremos melhorar cada vez mais essa comunicação com todos aqueles que fazem com que sejam possíveis os inúmeros projetos de nossa Catedral” comenta Pe. Emerson, pároco.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.