Clero da Arquidiocese está reunido no Centro Pastoral

O Clero da Arquidiocese de Botucatu está reunido nesta manhã de quinta-feira, 24, no Centro Arquidiocesano de Pastoral. A reunião do Clero ocorre a cada dois meses e tem como objetivo oferecer um momento de comunhão entre o presbitério arquidiocesano em unidade com seu arcebispo.

A reunião teve início às 08h30 com o café da manhã, em seguida o Pe. Edélcio Soares conduziu a oração inicial. O Pe. Tarcísio de Oliveira Pinto, assessor da Pastoral do Dízimo falou sobre a organização da Pastoral do Dízimo em nível arquidiocesano.

O Pe. José Aparecido Hergesse apresentou o andamento das atividades da Coordenação de Pastoral que tem trabalhado na criação de ferramentas que contribuam com a integração de toda a Arquidiocese, e citou a criação do Banco de Dados que será disponibilizado no site da Arquidiocese em breve.

Ainda na reunião de hoje, a Dra. Silvânia da Rede de Proteção à Vida, e o Promotor de Justiça Dr. Eduardo Zacharias falarão aos padres e diáconos e o encerramento se dará com a palavra do arcebispo, Dom Maurício Grotto de Camargo. Após a benção será realizado um almoço de confraternização entre o clero.

 

Fonte: PASCOM Catedral.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.