Crismandos se reuniram em final de semana de convivência

Foi realizado pela Pastoral da Crisma de nossa paróquia com o apoio de nossa comunidade de jovens Jovens.Com Cristo o Encontro de Convivência de nossos jovens crismandos. O local escolhido para o final de semana de convivência e interação entre os dias 27 e 28 de fevereiro e 1 de março, foi o Seminário Santo Antonio em Agudos – SP.

Os 65 jovens que se preparam para receber o Sacramento da Confirmação puderam interagir e se divertir de uma maneira muito saudável através das gincanas, teatro, Missa e Palestras que abordaram temas importantes como “Família” e “Relacionamento”. O encerramento no domingo (1) contou com a presenças dos pais e familiares que ultrapassaram as 220 pessoas reunidas para celebrar juntas a Eucaristia. Trabalharam na realização deste encontro cerca de 24 pessoas da Pastoral da Crisma e da Comunidade Jovens.Com Cristo.

“Foi um momento abençoado por Deus onde recebemos os familiares dos crismandos em nosso retiro. Dia pleno de alegria e convivência” comentou o pároco, Pe. Emerson que se fez presente durante o encontro.

Veja abaixo algumas fotos marcantes da convivência:

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.