Destaques › 04/10/2014

DNJ 2014 será em Pereiras no dia 19

DNJ 20014 será em Pereiras – SP

Um dos eventos mais tradicionais em nível arquidiocesano é o DNJ – Dia Nacional da Juventude, promovido pelo Setor Juventude da Arquidiocese há mais de dez anos. O evento é o principal ponto de encontro da juventude católica das 45 paróquias de nossa Arquidiocese de Botucatu, e, é tido com um dos maiores DNJ do Brasil por reunir mais de 3 mil jovens.

A edição deste ano tem como tema: “Vem viver” e será realizado no domingo, 19 de outubro na cidade de Pereiras – SP. O início está previsto para as 8h da manhã, na praça da Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em seguida caminhada até o Recinto Municipal de Eventos.

Durante todo o dia, haverá uma extensa programação: Adoração, Missa, Palestras, Praça de Alimentação, Gincanas, Shows, Feira Vocacional, Animação, Pregação, Workshops entre outras participações especiais como a presença do nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo, e da Pregação feita pela Comunidade Toda de Assis, e show com Banda Arkanjos. A animação do evento ficará por conta dos grupos Peregrinos do Samba e Os Misturados.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.