Encontro de preparação para o Matrimônio acontece neste final de semana na Catedral

noivosA Pastoral da Família da Catedral Sant’Ana realiza neste final de semana o Encontro de preparação para o Matrimônio, o encontro de noivos. Irão participar 19 casais.

O encontro terá início na tarde do sábado, 01 de outubro, às 16h15 com a chegada dos casais no Centro de Convivência “Madre Teresa de Calcutá”, neste dia serão trabalhado os temas: “Sacramento do Matrimônio”, “Amor Conjugal e Família no Plano de Deus” e “Sexualidade Conjugal”, destaque para os momentos de partilha entre os participantes e os agentes da Pastoral da Família. A noite será encerrada com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A continuidade do encontro no domingo, 02,  será a partir das 07h com a chegada dos agentes da Pastoral da Família, ao todo estarão envolvidos na organização do encontro cerca de trinta pessoas. Nesse dia será trabalho o tema: “Aspectos jurídicos canônicos dos Matrimônio”, apresentação de vídeo, informações sobre batismo e a celebração da Santa Missa às 10h na Catedral. Após a Missa serão dadas as informações sobre o o processo matrimonial, avaliação e o encerramento do encontro.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.