Frei Luís Fernando é o novo Vigário Paroquial da Catedral

Frei Luís Fernando

Frei Fernando irá auxiliar o nosso pároco, Pe. Emerson

Desde o último dia 02, a Catedral Metropolitana, conta com a presença de um novo vigário paroquial, o Frei Luís Fernando Negrão, religioso da Ordem dos Carmelitas Descalços que iniciou sua experiência na Arquidiocese de Botucatu, em nossa comunidade paroquial e irá auxiliar nosso pároco, Pe. Emerson Anizi.

Natural de São Manuel, Frei Fernando, como é chamado, foi ordenado presbítero em 1999, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em São Paulo – SP, tendo realizado seus estudos de Filosofia na Pontifícia Universidade Católica em Belo Horizonte – MG, e a Teologia na Instituição São Tomás de Aquino, também em Minas Gerais.

Frei Fernando

Frei Fernando, Pe. Emerson e Pe. Nelson junto com as crianças da Missa Italiana (02 de Agosto de 2015)

Frei Fernando conta ainda com duas especializações, sendo em Teologia Pastoral e em Mística e Ciências Humanas, e Mestrado em Teologia Dogmática em Especialização em Liturgia. Entre os anos de 2008 a 2010, lecionou no Instituto São Tomás de Aquino e na PUC Minas, foi nomeado vigário paroquial da Catedral, no último dia 26 de julho, dia de Sant’Ana, e sua apresentação ocorreu no domingo, 02, durante a Missa Italiana, quando se despediu de nossa Catedral, o Pe. Nelson Maria Brechó da Silva, que realizou entre nós um grande trabalho pastoral nos últimos anos, e que agora auxiliará a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na cidade de Botucatu, e que continua também atuando na formação de nossos seminaristas. Ao Pe. Nelson agradecemos por todos os anos de carinho e amizade com a Catedral.

Frei Fernando conta que está animado por essa experiência, “é uma alegria muito grande poder estar com essa comunidade da Catedral que me acolheu também, desejo que essa experiência seja de crescimento tanto para mim quanto para o povo de Deus que participa de nossa comunidade” comenta.

Os horários de atendimento do nosso novo vigário paroquial serão:

Segunda-feira: Das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.

Terça-feira: Das 9h às 11h30.

Quinta-feira e sexta-feira: Das 15h às 17h30.

Sábado: Das 8h30 às 11h30.

Mais informações: (14) 3882-0966.

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.