GEV Botucatu se reúne aos sábados para partilhar a espiritualidade da “Esperança”

Todos os sábados, às 18h30, o GEV Botucatu – Grupo Esperança Viva, se reúne para um momento especial onde se vive a espiritualidade da Fazenda da Esperança, o carisma da Esperança.

Os encontros contam com a participação dos ES, nome dado aos jovens que passaram pela Fazenda da Esperança e se recuperaram através dessa espiritualidade, e é aberto também a todos que desejam conhecer e vivenciar esse modo de viver colocando a Palavra de Deus em prática no dia a dia.

Os encontros contam com a breve apresentação da espiritualidade que é baseada nos Franciscanos e no Movimento dos Focolares, destacando o tripé: espiritualidade, trabalho e convivência. Reza-se ma dezena do Terço Mariano, onde cada participante coloca sua intenção, e, em unidade com os demais GEVs e com a Fazenda da Esperaça se realiza essa devoção a Nossa Senhora, em seguida um dos membros do grupo reflete a “Palavra” ou algum tema especialmente preparado, na sequencia é aberta a partilha, onde cada um é convidado a compartilhar uma experiência vivenciada através da Palavra de Deus ao longo da semana.

Muitas famílias também procuram o GEV para pedir auxílio, e o grupo realiza o acompanhamento e encaminhamento, sê necessário, à Fazenda da Esperança. No GEV também é local de recuperação para muitos jovens que buscam ajuda. Venha conhecer e participar desta ferramenta de Deus em nosso meio!

 

Serviço:

Encontros do GEV Botucatu

Dia: Sábado

Horário: 18h30

Local: Centro de Convivência “Madre Teresa de Calcutá” (atrás da Catedral)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.