Destaques › 24/09/2014

Jovens.Com estudaram Youcat com o Pe. Emerson

Nossa Comunidade de jovens se encontra toda as sextas-feiras na Catedral a partir das 19h30, mas levando em consideração que alguns membros estudam e ficam impossibilitados de participar, os jovens criaram um novo momento para se encontrarem, além de se reunirem toda sexta-feira, pelo menos um sábado por mês se encontram na casa de um dos jovens, para fortalecer a amizade e possibilitarem que todos os jovens, inclusive e em especial os que estudam na sexta a noite, de permanecerem unidos com a JCC(Jovens.com Cristo).

Foi isto que aconteceu neste sábado passado (20), onde a Lara e sua família abriram as portas de casa para nos receberem. Muito bonito perceber a juventude se encontrando na família, pois fortalece a importância familiar na história de cada um. Uma noite onde conversamos sobre temáticas ligadas ao Youcat, onde de uma maneira simples a Igreja trata de temas ligados a Catequese, a Doutrina e situações que envolvem diretamente o universo juvenil.

“Muito bom perceber a juventude reunida de uma maneira agradável, descontraída e convivendo livremente, onde crescem juntos nos valores e buscam uma unidade mesmo nas divergências de opiniões. Valeu juventude de nossa Catedral #tamojunto!!!! ” conclui Pe. Emerson.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.