Destaques › 12/12/2014

Jovens Senhoras realizaram confraternização

jovens senhorasNa manhã desta quarta-feira (10), nossa Catedral teve a alegria de presenciar a confraternização de nossas jovens e simpáticas senhoras. Na Fazenda Cachoeira prepararam um belo almoço e tudo começou com um momento de espiritualidade para agradecer a Deus por todo trabalho realizado em 2014, em especial na Festa de Sant’Ana, e ao mesmo tempo pedir aos bênçãos para um 2015 pleno de paz e vitalidade divina entre nós.

Este grupo nos auxilia no Tradicional almoço italiano que acontece todos os anos na Festa de nossa Padroeira no mês de julho.

“Estes momentos de confraternização é uma forma de agradecimento, partilha e fé, pois nestes encontros conversamos, rezamos, nos divertimos e estreitamos nossos laços fraternos. Deus continue abençoando a vitalidade de cada jovem senhora e que esta benção se estenda a família de cada uma, pois todas as famílias se encontram aos pés de nosso Deus. Nosso muito obrigado e o desejo de um Feliz e Santo Natal” comenta Pe. Emerson, pároco da Catedral.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.