Missa das 19h aos domingos será transmitida pela Web Rádio Catedral

Missa ao vivo

Após os testes de transmissão das Missas realizado com êxito durante a Semana Santa 2015, a Pastoral da Comunicação da Catedral informa que a partir do próximo domingo, 10 de abril, a Missa celebrada às 19h, será transmitida ao vivo pela Web Rádio Catedral.

O objetivo é de aproximar os fiéis que não podem participar das celebrações na Catedral. As pessoas poderão ouvir a transmissão através do site da Catedral (www.catedraldebotucatu.org.br), pelos aplicativos para celelular “iRádios” ou “Rádios Net”, e até mesmo pelo Facebook através do link direto da Web Rádio.

A Web Rádio Catedral foi criada em março de 2015, atualmente em sua programação se destacam os programas “Tarde com Jesus” apresentado diariamente às 12h pelos seminaristas Marco Raphael e Thiago Rodrigues, “Saúde e Espiritualidade” apresentado às 11h30 pelo Pe. Nelson Brechó da Silva, a “Palavra do Dia” com o Pe. Emerson Anizi com inserções diárias, além do “Terço Mariano” às 6h e às 18h, “Terço da Misericórdia” às 3h e às 15h, e as notícias da Catedral e da Igreja no Brasil e no mundo  e as principais músicas católicas.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.