Movimento Treinamento de Liderança Cristã – TLC completa 50 anos

No último final de semana, dias 18 e 19 de novembro, aconteceu em Aparecida/SP a I Jornada Nacional do TLC, com o intuito de comemorar os 50 anos de criação do movimento. O evento contou com a participação de integrantes do movimento, os tlcistas, de todo o Brasil, entre eles muitos de nossa Arquidiocese, inclusive diversos de nossa Catedral.
Ocorreram momentos de palestras, adoração eucarística, celebração da Santa Missa e um show com a banda Anjos de Resgate. Durante todo evento foi possível realizar visitas ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e demais pontos de turismo religioso da cidade.
Um ponto de destaque foi a presença do fundador do movimento TLC, o padre jesuíta Haroldo Rahm, que mesmo com 98 anos e saúde debilitada, esteve presente durante todo o evento, participando inclusive dos momentos de adoração eucarística e da celebração da Missa.
Foi uma bela festa, para celebrar toda a história do movimento e criar cada vez mais unidade entre os participantes de todos os cantos do Brasil.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.