Destaques › 13/02/2015

Padre Nelson comemora 6 anos de Ordenação Presbiteral

Há exatos seis anos era ordenado presbítero pela imposição das mãos do nosso Arcebispo Metropolitano, o Padre Nelson Maria Brechó da Silva, vigário paroquial de nossa Catedral Metropolitana.

Nascido na cidade de Conchas – SP em 23 de dezembro de 1980, Pe. Nelson se graduou em Filosofia pela Universidade do Sagrado Coração – USC no ano de 2003, e em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – FAJE em 2006.

Pe. Nelson é mestrepadre-nelson em Teologia pela PUC de São Paulo, mestre em Filosofia pela Unesp e doutorando em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com o tema da amizade, pintura e conhecimento de si em Montaigne. Faz parte da coordenação da Revista Eletrônica de Filosofia e Teologia Contemplação da Faculdade João Paulo II de Marília. É Membro do conselho editorial da Revista Eletrônica Filogênese da UNESP de Marília e também é Diretor de Estudos do Seminário Arquidiocesano São José.

Foi ordenado presbítero em 13 de fevereiro de 2009. Pe. Nelson também é muito conhecido no meio esportivo de Botucatu por praticar e incentivar as atividades físicas, e principalmente as corridas. Ao Padre Nelson os nossos cumprimentos e orações!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.