Palavra do Dia com Pe. Emerson chega na marca de 1.000 vídeos

palavra-do-dia-2016O projeto de evangelização  Palavra do Dia com o Pe. Emerson teve início no dia 25 de fevereiro de 2014, e desde então, todos os dias os internautas acompanham as reflexões retiradas de uma frase da liturgia diária e colocada como proposta de vivência diária. Hoje, 22 de novembro, o projeto comemora a marca de 1.000 vídeos produzidos.

O projeto idealizado pelo Pe. Emerson juntamente com os seminaristas Marco e Thiago em 2014 é inspirado na “Palavra de Vida diária”,  vivenciada pelos jovens que se recuperam na Fazenda da Esperança e vivencia essa espiritualidade da Esperança. Todos os dias milhares de pessoas de todo o Brasil visualizam os vídeos nas diversas plataformas utilizadas pela equipe: as páginas do Pe. Emerson e da Catedral no Facebook, o Youtube da Catedral,  mais de mil pessoas recebem diariamente no Whatsapp e também agora com o lançamento do aplicativo oficial da Catedral, mais pessoas são alcançadas pela Palavra do Dia.

Os vídeos alcançam hoje uma marce 1.000 edições, e isso é motivo de comemoração, afinal são mil dias que muitas pessoas tem a possibilidade de receber a Palavra de Deus através dos meios de comunicação.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.