Pastoral do Dízimo se reuniu para formação

Os agentes da Pastoral do Dízimo da Catedral reuniram-se na tarde do sábado, 20, no Centro de Convivência Madre Tereza de Calcutá. O encontro contou com a participação do seminarista Marco Raphael que irá acompanhar as atividades desenvolvidas pela Pastoral em nossa comunidade.

O objetivo do encontro foi de reunir os agentes para juntos refletirem sobre a importância e a missão da Pastoral do Dízimo na vida da paróquia. “É importante que cada agente que atua nessa pastoral tenha a consciência da sua missão. Com a ajuda de cada dizimista é que nossa Catedral realiza o grande trabalho de evangelização” comentou o seminarista Marco.

Foram levantadas diversas sugestões para que a Pastoral seja mais motivada. As reuniões ocorrerão mensalmente, no primeiro sábado do mês às 17h, já as Missas pelos Dizimistas continuarão a serem celebradas sempre no segundo final de semana do mês, e uma das Missas contará com a presença de todos os agentes, sendo assim um momento de unidade entre eles.

Para ser dizimista em nossa Catedral você pode procurar o Plantão do Dízimo aos finais de semana antes das Missas, ou a Secretária Paroquial de segunda a sábado.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.