Programação festiva da Festa de Sant’Ana começa nesta quinta-feira, 28

Tenda de SantanaComeça nesta quinta-feira, 28 de julho, a programação festiva da 18ª edição da Festa de Sant’Ana. O evento tem realização da Catedral Sant’Ana, apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e Romagnolli Promoções & Eventos, além do patrocínio de diversas empresas.

Os eventos acontecerão no Largo da Catedral, de quinta e sexta-feira, das 19 às 23h30; e sábado e domingo das 11 às 23h30. Uma das novidades é a instalação de uma grande tenda com 3.500 metros quadrados de área (maior que a montada em 2015), 20 stands para exposição, 15 opções gastronômicas, além de atrações para as crianças. A área do evento é totalmente fechada e coberta, com piso de madeira e forração de carpete, além de estrutura com banheiros.

As atrações musicais desta quinta-feira, dia 28 de julho, terão início às 20 horas, com show de samba raiz com Isaac Ferraz e Derico (Jô Soares). No dia 29 de julho, sexta-feira, às 20 horas, subirão ao palco ABR3 e Kiko Zambianchi.

Dia 30 de julho, sábado, às 12h30, o grupo 4 no Sertão animará o Almoço com Paella Campeira. No mesmo dia, às 20h30, haverá um tributo a Tim Maia com Black in Rio.

No dia 31 de julho, domingo, durante o Almoço Italiano, às 12h30, haverá show temático com Maurício Gasperini da consagrada banda Rádio Taxi. Para encerrar as festividades da padroeira de Botucatu, às 19h30, haverá show com a banda Vox Dei da Catedral, e às 20h30, a animação ficará por conta das bandas Magazine e Kid Vinil.

O acesso à festa é gratuito, com mesas limitadas. Os convites individuais para os almoços Paella Campeira e Almoço Italiano custam R$ 25 com toda renda revertida à Igreja.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.