Projeto Crescendo em Família apresenta Cantata de Natal na Catedral no domingo (14)

natal1

Catedral já está ornamentada para o Natal de Jesus

O Projeto Crescendo em Família da Casa das Meninas apresentará neste domingo (14), uma Cantata de Natal em nossa Catedral. Este projeto conta com a participação efetiva e ativa de leigos da Catedral que compõe toda a diretoria da Casa com o intuito de pensar, avaliar todas as atividades do Projeto para que possa oferecer aos nossos jovens e crianças um atendimento de qualidade profissional, humana e espiritual.

Atualmente são atendidos 150 adolescentes e crianças de 7 a 17 anos de idade, oriundas de todas as regiões de nosso município, de maneira particular atendemos as famílias carentes, desenvolvendo práticas de ensino escolar, cultura musical e teatral, esporte e uma alimentação balanceada. Toda a obra é mantida com parcerias e doações.

Nossa Catedral cada vez mais quer fazer com que o Evangelho possa ser vivido concretamente nas pequenas ações cotidianas e você pode fazer parte deste projeto, basta acreditar que você é importante para o Reino de Deus. Esta Cantata é fruto de um trabalho de nossas crianças e adolescentes, juntamente com nossos colaboradores. Será neste domingo, 14 de dezembro, após a missa das 19h00. Será uma alegria encontrar você!!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.