Seminaristas farão Missão na Fazenda da Esperança entre os dias 14 e 24 de janeiro

fazenda-esperancaSete seminaristas da Arquidiocese de Botucatu,  realizarão uma Experiência Missionária na Fazenda da Esperança em Guaratinguetá – SP, os seminaristas da Teologia: Jorge Pereira, Ricardo Vieira, Bruno Oliveira, Alex Augusto, Lucas David e Edenilson Ap. das Neves, e da Filosofia: Marco Raphael.

Serão dez dias de convivência, espiritualidade e trabalho junto aos jovens que passam por recuperação na Unidade São Libório, mais conhecida como “Pedrinhas”.

Vale lembrar, que entre os dias 17 e 24 de janeiro, os demais seminaristas estarão também realizando a V Semana Missionária, na Paróquia Santa Luzia em Iaras – SP, localizada na Região Pastoral de Avaré.

O objetivo de experiência como estas, é garantir uma formação diversificada, onde os jovens que se preparam para o presbiterado possam conhecer e conviver com as mais diversas realidades do serviço de evangelização da Igreja.

A Fazenda da Esperança é uma grande parceira da Arquidiocese, no sentido da formação de nossos seminaristas, desde o ano de 2015 ela acolhe seminaristas para Experiências Missionárias e Ano Pastoral.

Em 2016, três seminaristas estarão cursando a Filosofia, Richard que já está há um ano e meio na Fazenda e Matheus e Renato que em 2015 vivenciaram uma experiência missionária, e agora irão realizar seus estudos acadêmicos residindo na Unidade da Fazenda de Manaus – AM, e o seminarista Áthila Tintino que concluiu a formação acadêmica realizará seu Ano Pastoral na Unidade da Fazenda de Alhandras – PE.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.