VI Semana Missionária será realizada em Botucatu na próxima semana

A Arquidiocese de Botucatu prepara-se para vivenciar a VI Semana Missionária organizada pelo Conselho Missionário Diocesano com a participação dos seminaristas da Arquidiocese. Neste ano a cidade que receberá os missionários durante uma semana será Botucatu, mais especificamente a Paróquia São Pio X.

Entre os dias 15 e 22 de janeiro, os missionários estarão visitando as casas pertencentes ao território paroquial. Os missionário chegam à Paróquia no domingo (15), e o encerramento acontecerá no domingo (22).

As Semanas Missionário acontecem anualmente no mês de janeiro em uma das paróquias da Arquidiocese,  em anos anteriores os missionários já estiveram presentes nas Paróquias de São Pedro Apóstolo de Avaré,  Rubião Júnior, Aparecida de São Manuel, Pratânia e Iaras.

Durante a semana de Missões os seminaristas acompanhados de leigos da comunidade realizarão as visitas às casas onde realizarão a benção do local, reflexão do Evangelho e partilha da vida, atividades com crianças, jovens, adultos e celebrações, tudo isso tem o intuito de somar ainda mais no processo de formação dos futuros presbíteros e conhecimento das mais diversas realidades paroquias presentes no território da Arquidiocese de Botucatu que abrange vinte municípios.

Mais informações no decorrer da semana em nossas redes sociais.

 

Com informações: Marco Raphael,  PASCOM Catedral.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.