24h na presença do Senhor 2022

A palavra é “gratidão”!!! Uma maratona de oração, benção e graças diante do Santíssimo Sacramento aconteceu nos dias 25 a 26 de março.

A Comunidade Catedral agradece ao empenho e dedicação dos leigos e leigas, aos colaboradores diretos de nossa Casa, assim como aos padres: Alberto, Marquinho, Everton, Emerson, Chico, Hergesse, Camilo, Nelson, Joinville, Milton, Serginho, José Francisco e ao nosso Arcebispo Dom Maurício, por este momento de renovação e fortalecimento da Fé com nossas Comunidades Paroquiais. A disponibilidade e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal garantiu a tranquilidade de nossos fiéis durante a noite e madrugada.

Foram 24 horas ininterruptas na presença do Senhor com celebração da Santa Missa, recitação do santo rosário, adoração ao Santíssimo, confissões, meditação e consagração a Nossa Senhora.

Momento de oração pela Paz no mundo, Esperança para as famílias, reconciliação e impulso para uma vivência cristã autenticada pelo Evangelho: ser sal na terra e luz no mundo. #simplesmentegratidão #maratonadeoração2022 #igrejaemsaida #somosigreja #acolhendobem

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.