2º domingo do Mês será dedicado aos dizimistas

Festa de Santana 1261A partir do próximo mês de março, a Catedral estará celebrando de forma especial sempre no segundo final de semana do mês, as Missas pelos Dizimistas. Será uma maneira de agradecer e incentivar os nossos paroquianos e fiéis que frequentam nossa paróquia, em contribuir de maneira concreta com a assistência a todo o trabalho de Evangelização que a paróquia realiza diariamente através das diversas atividades desenvolvidas pelas pastorais, grupos e movimentos.

De acordo com o pároco, Pe. Emerson, “dedicar esse final de semana aos nossos dizimistas é uma forma de retribuição. Estaremos pedindo as bênçãos de Deus a todos aqueles que nos auxiliam de forma concreta, não só através da dedicação do tempo em nos auxiliar no serviço pastoral, mas também na contribuição financeira com aquilo que oferecem para que a Catedral mantenha todo o trabalho social e pastoral que realiza”.

Os interessados em serem dizimistas em nossa Catedral podem procurar a Secretaria Paroquial. Mais informações pelo telefone: (14) 3882-0966.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.