Notícias › 02/03/2020

Adiam encontro em Assis “Economia de Francisco” devido ao coronavírus

rome-1945033-640

Os organizadores do evento “Economia de Francisco”, que estava previsto para acontecer na cidade italiana de Assis, de 26 a 26 de março, decidiram adiar o encontro para o próximo mês de novembro, como medida de prevenção para evitar possíveis contágios do coronavírus COVID-19.

O evento, no qual se espera a participação de cerca de 2 mil jovens provenientes de 115 países, terá início em 21 de novembro, depois de confirmar a nova data com o Pontífice.

Exceto pela alteração da data, o conteúdo do evento permanecerá o mesmo. Seu objetivo será promover uma economia mundial diferente, com atenção especial às pessoas que se encontram presas em um círculo vicioso de extrema pobreza.

O encontro, que será dividido em três jornadas dirigidas a jovens economistas, empresários e estudantes com menos de 35 anos, também poderá ser acompanhado através das plataformas de Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Flickr.

Como estava previsto inicialmente em março, ao longo dos dias anteriores a 21 de novembro, tanto em Assis como em outros lugares do mundo, acontecerão jornadas preparatórias do evento, das quais participarão os jovens inscritos no encontro.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Natalia Zimbrão.

Via ACI Digital

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.