Arquidiocese está sediando Encontro de Formação, Animação, Articulação e Celebração Missionária da Região Sul 1 – Sub Região de Botucatu

DSC_3057Nossa Arquidiocese está sediando nesse final de semana (27, 28 de fevereiro e 1 de março), o 8º Encontro de Formação, Animação, Articulação e Celebração Missionária do COMIRE – Conselho Missionário da Região Sul 1 – Sub Região Pastoral de Botucatu.

O encontro teve início às 18h na sexta-feira (27) e será encerrado no domingo (1 de março) com a Missa e o almoço de encerramento. O local escolhido pela organização para a realização do evento é as dependências da Fundação Casa das Meninas (ao lado da Catedral). Durante esses dias de encontro estão acontecendo diversas atividades como: Celebração de Missas, Assessorias, Terço Missionário, Noite Cultural e momentos de partilha dos trabalhos realizados nas dioceses participantes.

O Encerramento ocorre no domingo (1), com a Santa Missa de envio às 11h, e em seguida haverá o almoço de confraternização. Todas as informações sobre tudo que aconteceu no Encontro você encontrará aqui em nosso site nesse domingo (1).

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.