Notícias › 17/10/2018

Autor do best-seller “9 meses com Maria” lança novo livro pela Editora Ave-Maria em coedição com a Editora Canção Nova

Com mais de meio milhão de livros vendidos em todo o Brasil e com diversos títulos traduzidos para vários idiomas, o autor best-seller Pe. Luís Erlin, CMF lança seu mais novo livro pela Editora Ave-Maria em coedição com a Editora Canção Nova: “50 dias no Cenáculo com Maria – Nossa Senhora de Pentecostes”.

Nesta obra, o autor convida os leitores a fazer uma nova experiência de fé: aprender com Nossa Senhora a acolher o Espírito Santo e deixar-se transformar por ele.

Escrito em primeira pessoa, assim como os livros “3 meses com São José” e “9 meses com Maria”, o livro faz com que o leitor possa vivenciar o dia a dia de Maria e dos Apóstolos reunidos no cenáculo após a Ressurreição de Jesus, até o dia em que a promessa de Deus se cumpre e o Paráclito desce sobre todos eles no dia de Pentecostes.

“A intenção deste livro é que, em companhia de Maria, assim como a Igreja que nascia, durante cinquenta dias, aprendamos com Ela a esperar e a deixar o Espírito Santo de Deus agir em nós… Se você é um discípulo amado de Cristo, recebeu Maria por sua Mãe e a acolheu em sua vida, então, com ela, vamos por meio deste livro esperar que venha sobre cada um de nós o Divino Espírito, que tem o poder de renovar todas as coisas com os seus sagrados dons e carismas. ” (Págs. 11 & 12)

Toda a história é escrita como se a própria Mãe de Jesus narrasse o dia a dia no cenáculo, proporcionando ao leitor uma experiência transformadora de acolher o Santo Espírito de Deus através de Maria.

Ficha Técnica
Editora Ave-Maria e Editora Canção Nova
Autor: Pe. Luís Erlin, CMF
I.S.B.N.: 978-85-276-1636-2
Formato: 14×21 cm
Número de Páginas: 128 págs.
Preço: R$ 24,90

Sobre o autor: Luís Erlin Gomes Gordo é Missionário Filho do Imaculado Coração de Maria (Claretiano). Nasceu aos 3 de dezembro de 1973, em Cambé (PR). É o quarto filho de Manoel João (in memoriam) e Aparecida Guizilini. Formado em Filosofia, Teologia e Jornalismo, mestre e doutor em Comunicação Social. É diretor editorial da Editora Ave-Maria e da Revista Ave Maria, onde escreve regularmente. Pela Editora Ave-Maria já publicou os livros: 3 meses com São José; 8 caminhos para a felicidade; 9 meses com Maria; A mulher que tocou em Jesus; Dai-me paciência, Senhor!; Dia a dia com Jesus – Turma da Mônica; Dores de Maria, dores de toda mãe; Ex-votos: a saga da comunicação perseguida; Imitação de Maria; Jesus nos ensina a viver; Meu livro de orações – Turma da Mônica; Minha primeira Bíblia com a Turma da Mônica; Nossa Senhora abre caminhos; Olhai os lírios do campo; Onde estão tuas feridas, aí está a tua salvação!; Os milagres de Jesus com a Turma da Mônica.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.