Casa das Meninas realiza a 14ª Pizza da Criança

casa das meninasA Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros”, realiza no próximo sábado (17), a 14ª Pizza da Criança, em prol das atividades desenvolvidas pelo Projeto “Crescendo em Família”. As pizzas estão sendo vendidas tanto na Fundação que é localizada ao lado da Catedral Metropolitana de Botucatu, como também na Quintando Damaceno no Jardim Reflorenda, a unidade custa R$ 17.

As pizzas poderão ser retiradas entre às 9h e às 14h do sábado, no prédio da Fundação. Também serão venididas no dia, ou antecipadamente nos locais mencionados acima. Para mais informações a Fundação disponibiliza o telefone (14) 3882-2064.

Atualmente são atendidas pela Fundação Casa das Meninas 150 crianças e adolescentes de ambos os sexos, com idade entre os 7 e 17 anos, durante o período em que permanecem na Fundação são desenvolvidas diversas atividades como: balé, informática, inglês, biblioteca, música, dança, esporte, coral, flauta, violão, fanfarra, espaço pedagógico e interação. Colabore adquirindo a sua pizza.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.