Catedral de Botucatu lançou aplicativo oficial e novo portal de evangelização

14681633_1142599205826551_7951135635519399398_nDesde o dia 01 de novembro a comunicação da Catedral trouxe mais uma novidades com o relançamento após reformatação e atualização o portal de evangelização na internet, o www.catedraldebotucatu.org.br, agora com um visual moderno e de fácil utilização os internautas irão acompanhar as principais notícias das atividades desenvolvidas pela Catedral Sant’Ana.

Além das notícias da Catedral os internautas irão encontrar artigos, notícias da Igreja no Brasil e no mundo e informações atuais do cenário nacional. Também poderão ser encontradas as informações da Catedral (Missa, Atendimento da Secretaria e dos Padres), Vela Virtual, Fale Conosco, Vídeos, Fotos. A PASCOM conta hoje com o portal, Web Rádio Catedral, Informativo Voz da Esperança e página oficial no facebook.

E uma das maiores novidades é a criação do app oficial da Catedral que conta com a interação de todos os produtos de comunicação gerados pela PASCOM Catedral, basta pesquisar “Catedral de Botucatu” na sua loja de apps e baixar gratuitamente.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.