Catedral realiza “Natal Solidário”

natal  A nossa paróquia realiza nesse final de ano a campanha “Natal Solidário” onde todos os paroquianos são convidados a levar para casa uma “bola solidária” de nossa árvore de Natal. As bolinhas são oferecidas a cada missa neste período de advento e atrás de cada uma tem um pedido, que pode ser retirado no final das celebrações, um gesto concreto que será entregue como presente de Natal a uma instituição. A árvore está localizada próximo a porta de entrada principal da Catedral.

Este ano os pedidos serão chinelos e roupas intimas femininas e masculinas, todas as arrecadações serão destinadas a Fazenda da Esperança de Manaus – AM. “O natal solidário é uma maneira de cada um de nós demostrar nossa fé, mas uma fé não só de palavras e sim de obras, pois toda obra feita com amor leva a pessoa face a face com Cristo” comenta o Pe. Emerson, pároco da Catedral.

Neste ano a decoração de Natal da Catedral conta também com uma bela árvore de Natal montada no presbitério, e também um novo presépio montado em frente ao altar central. Veja abaixo as fotos:

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.