Catedral recebeu a visita dos jovens da Fazenda da Esperança de Rio Brilhante – MS

IMG_8013Neste final de semana, 17 e 18, a Catedral Sant’Ana recebeu a visita dos jovens da Fazenda da Esperança de Rio Brilhante – MS, que passaram por Botucatu com destino a cidade de Guaratinguetá, onde irão participar da Festa da Família da Esperança.

No sábado (17), o GEV – Grupo Esperança Viva que é realizado semanalmente recebeu os jovens vindos da Fazenda de Rio Brilhante que foram acolhidos pelo nosso pároco, Pe. Emerson Anizi, que atua como voluntário da Fazenda da Esperança e pelos ES, que são os jovens de Botucatu que se recuperaram na Fazenda, foi um momento de acolhida, partilha e comunhão.

Os jovens ficaram hospedados na Fundação Casa das Meninas. No domingo (18), após o café da manhã eles visitaram a Catedral Metropolitana, onde conheceram a cripta onde se encontram enterrados os bispos e arcebispos falecidos, e também a Capela Santíssima Trindade (do antigo Seminário). Em seguida participaram da Missa às 10h na Catedral. Após o almoço prosseguiram com a viagem até Guaratinguetá.

Confira as fotos no link: https://catedraldebotucatu.org.br/fotos/visita-dos-jovens-da-fazenda-da-esperanca-de-rio-brilhante-ms-17-e-18-de-outubro

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.