Catedral se prepara para receber imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Igreja no Brasil vive em 2017 o Ano Nacional Mariano proclamado por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora. A Arquidiocese de Botucatu esteve presente através de seu Clero no Santuário Nacional de Aparecida no dia 01 de fevereiro, onde recebeu do reitor do Santuário, a imagem peregrina da Padroeira do Brasil, que desde então está percorrendo todas as paróquias da Arquidiocese.
Em nossa Catedral iremos acolher a imagem de N.S. Aparecida no sábado, 08 de abril, às 18h30, e nos despediremos da imagem no Domingo de Ramos, 09 de abril, após a celebração da Missa que ocorrerá às 09h30.

Na programação de acolhida da visita da imagem peregrina em nossa Catedral consta: às 18h30 – Terço meditado e cantado, e às 19h30 será celebrada a Santa Missa com a coroação. No domingo, 09, a imagem estará presente na Missa de Ramos, que será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo. Ao término da celebração será feita a despedida da imagem que segue para as demais paróquias da região pastoral de Botucatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.