Celebração: Moto Romaria reúne mais de 1500 motociclistas

motoromaria-6Foi realizada ontem (07), domingo, a 18ª edição da Moto Romaria. O evento reuniu milhares de motociclistas que partiram de São Manuel com destino ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de São Manuel.

A Moto Romaria teve início na praça do Santuário Santa Teresinha, local onde a imagem da Santa foi conduzida pelos participantes até o Santuário. O caminho foi percorrido pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), que ficou tomada pelas motos, proporcionando belas imagens.

Centenas de motociclistas saíram de Botucatu para a Romaria. A celebração contou com pessoas de diversas cidades do estado e se tornou um dos eventos religiosos mais tradicionais do interior.

Moto RomariaApós a chegada da romaria, foi celebrada uma missa pelo Padre Emerson Anizi, que também é um dos idealizadores da ação. “Foi muito bom e este ano tivemos a média de 1.500 motociclistas e associamos com arrecadação de leite para o Asilo de São Manuel”, disse Padre Emerson.

Ao final da missa foi servido um almoço em prol do Santuário, que também contou com shows musicais na praça. A Moto Romaria faz parte da programação da Festa da Padroeira que reúne milhares de fiéis no santuário.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.