CNBB realiza Dia de Oração Pela Vida e Pelo Brasil

Prezado irmão,

Como é do seu conhecimento, vamos realizar no próximo sábado, um dia de oração e reflexão em torno do Pacto pela Vida e pelo Brasil. Continuaremos rezando pelas vítimas do coronavírus e de todas as demais mazelas que atingem nosso povo.

A motivação está no link abaixo indicado, assim como alguns eventos motivadores de tudo mais que pode e deve ser realizado nas dioceses, paróquias, movimentos e demais entidades. O que está no site da CNBB não restringe atividades locais. Pelo contrário, estimula nossa criatividade. Se a diocese desejar divulgar no site da CNBB suas atividades de oração e reflexão em 15 de agosto e assim engrossar o estímulo às demais, é só entrar em contato com nossa assessoria de comunicação em imprensa@cnbb.org.br

No próximo sábado, 15 de agosto, Igreja no país se une em “Dia de Oração pela Vida e pelo Brasil”

Por fim, repasso uma solicitação que tem chegado, tanto aqui na Secretaria Geral quanto na Comunicação. Trata-se do pedido para que os sinos sejam tocados. Repito as palavras de uma senhora que, por e-mail, assim se manifestou: “Diante de tanta tristeza, o canto dos sinos me traz paz”. Se, portanto, os irmãos acharem viável, peço que, ao meio-dia em 15 de agosto, façam replicar os sinos, se possível, de todas as igrejas.

Estas são algumas informações e sugestões que gostaria de compartilhar.

Em comunhão e serviço,

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.