Comunidade Jovens.Com Cristo visita Instituição de Proteção à Infância e à Juventude em São Manuel

No próximo sábado, 29, a Comunidade Jovens.Com Cristo realizará visita à Instituição de Proteção à Infância e à Juventude Casa Santa Maria na cidade de São Manuel. A visita tem como objetivo colocar em prática, através de obras, tudo aquilo que os jovens escutam e aprendem nos encontros semanais da comunidade em nossa Catedral.

Durante a visita serão distribuídos doces e realizadas brincadeiras, propiciando momentos de diversão e convivência, oferecendo às crianças que moram na casa a oportunidade de vivenciar um dia alegre e diferente.

Esta e outras obras realizadas pela Comunidade buscam o encontro pessoal de cada jovem com Jesus Cristo no próximo, no mais desfavorecido, procurando, independente de qualquer situação, amar com amor sincero e gratuito.

As reuniões semanais da Comunidade Jovens.Com Cristo são abertas a todos que desejarem participar da experiência de uma comunidade de jovens católica. Os encontros ocorrem todas as sextas-feiras das 19:30hs às 21:00hs, na sala da Comunidade, localizada na parte de trás da Catedral.

fotorcreated

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.