Notícias › 28/09/2017

Confira a programação da Vigília da Juventude

No dia 7 de outubro de 2017 acontecerá, durante a madrugada, no Santuário Nacional de Aparecida a terceira edição da Vigília da Juventude, para comemorar a Festa da Padroeira.

Com o tema “Eu sou a Imaculada”, a edição deste ano se celebrarão os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora. A Vigília da Juventude é um convite para nos aprofundarmos na iconografia de Aparecida e vamos desvendando e conhecendo o significado de toda a Imagem.

Vamos contemplar, parte a parte a Imagem, como o sorriso, as mãos postas em oração, o olhar sereno, que ao longo da noite nos conduzirão até Maria como Mulher do Apocalipse. A programação reserva momentos de oração, animação, reflexão, teatro, dinâmicas, entre outras atividades. Para que possamos viver intensamente esse momento, a Vigília conta com participação especial dos jovens e movimentos da Arquidiocese de Aparecida (SP), da Fazenda Esperança, da comunidade Shalom e a comunidade Geração de Maria.

A Vigília terá início às 23h30, logo após o show da banda Gen Rosso.

Convide a galera do seu grupo de jovens, amigos, família e venha pra Casa da Mãe fazer essa festa com a gente! Fique atento ao nosso site que, em breve, teremos novidades sobre a programação da Vigília.

Programação:

23h30 – Terço Mariano

00h30 – Encenação do encontro da imagem de Aparecida

1h – Dinâmica sobre o sorriso de Maria

1h45 – Teatro “Sempre bela” (Fazenda Esperança)

02h – Oração com a Imagem

2h30 – Animação e Dinâmica

3h30 – Reflexão

3h45 – Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento

4h30 – Coroação e consagração a Nossa Senhora

Atendimento de Confissão

00h – 3h

Vigília da Juventude – Acontece todos os anos um sábado antes do dia 12 de outubro e faz parte da programação da Festa da Padroeira no Santuário Nacional de Aparecida. É um momento para reunir os jovens pra celebrarem do seu jeito a alegria de ser jovem de Maria, devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Por Jovens de Maria

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.