Coordenação do GEV Botucatu participou de encontro da regional sudeste na Fazenda da Esperança

Escola GEVEntre os dias 13 e 16 de outubro alguns coordenadores participaram da escola GEV (grupo esperança viva) na Fazenda das Pedrinhas em Guaratinguetá – SP, da regional do sudeste.

A escola GEV é uma escola de formação para os coordenadores dos grupos esperança viva, em Botucatu desde 2015 está em funcionamento o GEV com reuniões semanais aos sábados das 18h30 às 19h30 no Centro de Convivência Madre Teresa de Calcutá.

Durante a escola GEV além da formação, os coordenadores de GEVs tiveram a oportunidade de participar do evento “com deus tem jeito”, um evento que recebeu mais de 600 pessoas em situação de rua que durante alguns meses foram preparados para o evento e, na fazenda puderam receber cuidados médicos, se reconciliar com deus e também optar para ter uma vida nova. O evento com deus tem jeito foi organizado pela Obra Lúmem e além da Fazenda da Esperança, estavam também reunidos mais 60 carismas com o objetivo de ajudar essas pessoas a terem a oportunidade de uma nova vida. Só a Fazenda acolheu 100 dessas 600 pessoas que escolheram optar por ter uma vida nova.

Existem GEVs espalhados pelo mundo inteiro. O GEV – Grupo Esperança Viva é uma extensão da Fazenda da Esperança for da fazenda para acolher as famílias e os dependentes químicos que tem o desejo de se recuperar na fazenda da esperança e também para acolher aqueles que já completaram o ano na fazenda, além de outras pessoas interessadas em estar vivenciando a espiritualidade do carisma da esperança.

Saiba mais: www.fazenda.org.br

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.