Festa de Sant’Ana 2015 ocorre entre 23 de julho a 02 de agosto

A tradicional Festa de Sant’Ana, será realizada pela Catedral entre os dias 23 de julho e 02 de agosto. Com uma programação diversificada a Festa da Padroeira deste ano espera atrair um grande publico, de acordo com o Pe. Emerson “a Festa de Sant’Ana será voltada para as famílias, para isso contaremos com uma estrutura diferenciada com mais segurança, comodidade, será a Tenda de Sant’Ana, onde teremos o funcionamento de nossas tradicionais barracas em uma ampla praça de alimentação”.

A programação religiosa será realizada entre os dias 23 e 26 de julho, com a celebração do Tríduo Solene com Missa às 19h30 na Catedral, a cada dia será abordada um lema ligado ao tema central: “Sant’Ana, um olhar acolhedor”, também serão dadas bençãos especiais. O domingo, 26 de julho, contará com a celebração da Missa Solene presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo às 10h, seguida da carreata Eucarística até o aeroporto da cidade, de onde terá início a Benção Aérea, as Missas das 7h30 e 19h ocorrem normalmente.

Já a parte recreativa, acontecerá entre os dias 30 de julho e 02 de agosto. Na quinta-feira, 30 de julho, a Praça de Alimentação estará funcionando com a realização dos tradicionais bingos e pelas apresentaçõe artisticas com musica ambiente. Na sexta-feira 31, ocorrerá simultanemante ao funcionamento das barracas a “Paella Mineira” em prol da Fazenda da Esperança.  No sábado, 01 de agosto, acontece o tradicional Almoço Italiano e no domingo, 02, será servido o Porco no Rolete, os convites devem ser adquiridos antecipadamente na secretaria paroquial. A Praça de Alimentação contará com as tradicionais barracas, como X-Catedral, Doces, Pastéis, Sopa de Mandioca, Suco, Catepescando, Pizza, Espetinho entre outras, que estarão funcionando todos os dias. A programação completa e detalhada se encontra na página 04 deste Informativo. Mais informações acesse nosso portal: www.catedraldebotucatu.org.br.

 

Festa de Santana

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.