Festa de Sant’Ana continua em sua parte recreativa: Uma nova festa, um novo formato

A nossa Festa de Sant’Ana 2015 teve início no último dia 23, a parte religiosa foi marcada pela participação de muitos fiéis no Tríduo e na Solenidade da Padroeira que foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo. Um dos momentos mais marcantes foi a realização da tradicional carreata eucarística que percorreu as ruas da cidade, e a benção aérea realizada pelo Pe. Emerson que passou pelas cidades de Botucatu e São Manuel.

No domingo 02, será celebrada às 10h a Missa Italiana na Catedral Metropolitana, lembrando também todos os povos que construíram a cidade de Botucatu.

Já a parte recreativa da Festa, neste ano, terá um novo formato, e será realizada entre 30 de julho de 02 de agosto no Largo da Catedral. Segundo o pároco, Pe. Emerson, “a Festa deste ano terá um pavilhão coberto, fechado, com piso  e carpete, com palco interno e capacidade para mil pessoas sentadas, além de uma programação especial”.

Na quinta-feira, 30 de julho, a Praça de Alimentação estará funcionando com a realização dos tradicionais bingos e pelas apresentações artísticas com musica ambiente a partir das 18h. Na sexta-feira 31, ocorrerá simultaneamente ao funcionamento das barracas a “Paella Mineira” em prol da Fazenda da Esperança.  No sábado, 01 de agosto, acontece o tradicional Almoço Italiano e no domingo, 02, será servido o Porco no Rolete, os convites devem ser adquiridos antecipadamente na secretaria paroquial. A Praça de Alimentação contará com as tradicionais barracas, como X-Catedral, Doces, Pastéis, Sopa de Mandioca, Suco, Catepescando, Pizza, Espetinho entre outras, que estarão funcionando todos os dias.

As atrações da festa de ano também são especiais:

Na quinta-feira 30: 21h Rabo de Saia (Samba Tradicional)

Na sexta-feira 31: 19h Paella Mineira e às 21h Show com ABR3

No sábado 01 de Agosto: 12h Almoço Italiano com show do cantor Maurício Manieri e às 21h Show da Família Lima

No domingo 02 de agosto: 12h Almoço Porco no Rolete com show do grupo 4 no Sertão (Sertanejo Raiz) e Luiz Guilherme e Pedro Langoni e às 21h show Bossa Nova interpretando Roupa Nova.

 

Os convites para os almoços e jantar podem ser adquiridos na secretaria paroquial. Mais informações: (14) 3882-0966. O funcionamento da Praça de Alimentação será das 12h às 14h30 no sábado e domingo, e durante os quatro dias a partir das 18h.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.