Fiéis participaram do Tríduo e Solenidade em honra de Sant’Ana

Festa de Sant'Ana MissaA parte religiosa da Festa de Sant’Ana, que ocorreu entre os dias 23 e 26 de julho, reuniu fiéis de nossa comunidade paroquial, paróquias da cidade e região. O Tríduo foi celebrado com a presença dos Padres Ivonil Parraz (Paróquia Santo Antônio – Rubião Júnior), Côn. Alberto Campezato (Santuário N.S. das Dores – Avaré), e o pároco da Catedral, Pe. Emerson Anizi, a cada dia um lema foi abordado a partir da temática da Misericórdia, o tema central foi: “Sant’Ana: faces de Misericórdia”.

Na noite do dia 25, a Catedral teve a alegria de receber diretamente do Santuário de Fátima – Portugal, a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que foi acolhida à luz de velas, em um momento especial para nossa comunidade paroquial.

No dia 26, Solenidade de Sant’Ana, às 8h acontece o Terço Meditado e Cantado junto a imagem peregrina, e às 10h, o Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camaro, presidiu a Solenidade da Padroeira não só da Catedral e cidade de Botucatu, mas também de toda a Arquidiocese. Estiveram presentes todos os seminaristas e padres de diversas paróquias da Arquidiocese de Botucatu.

A parte festiva terá início na próxima quinta-feira, 28, com a abertura oficial às 18h, no Largo da Catedral. Confira todas as fotos em nosso facebook: clique aqui.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.