GEV Botucatu iniciou campanha de divulgação

O GEV – Grupo Esperança Viva,  iniciou uma campanha de divulgação de suas atividades que são desenvolvidas em Botucatu. Os encontros são semanais, e acontecem aos sábados, às 18h30, no Centro de Convivência “Madre Teresa de Calcutá”.

O GEV Botucatu é uma extensão da Fazenda da Esperança na cidades e é uma reunião aberta a todos que desejam viver a mesma espiritualidade da Fazenda da Esperança, na  qual ex-dependentes químicos ou pessoas que queiram sair das drogas, seus familiares, voluntários e qualquer pessoa interessada, se encontram para meditar o Evangelho e trocar experiências vividas com ele, e tem o propósito de viver o amor como estilo de vida.

A campanha de divulgação consiste na visita dos Es (nome dado ao jovens que se recuperaram na Fazenda e significa Esperança), às paróquias de Botucatu, onde irão partilhar um pouco de suas experiências e a importância e auxílio do GEV. Também foi preparado flyers e cartões informativos. A primeira paróquia a receber a visita foi a São Pio X, onde os jovens Thiago e Jeferson estiveram tanto na Igreja Matriz como também na Capela Mãe Rainha.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.