Impacto Vocacional: Deus, um amor para ser vivido

Meu nome é Maria Elisa, mas muitos me conhecem como Isa. Cresci numa família alicerçada nos valores e princípios cristãos, reabastecendo a fé nas missas dominicais e servindo ao próximo sem medir esforços. Sou professora por profissão, mas escolhida por Deus para exercer minha vocação alinhada aos talentos que Ele me confiou. Sou monitora do Catebrincando desde a formação do grupo, há 18 anos, e há 17 anos me dedico a Catequese da 1a Eucaristia.

Ao longo desses anos me casei com o Sérgio, que pelo matrimônio, firmamos o compromisso da cumplicidade na vida a 3: ele, eu e Deus, e assim ele passou a ser catequista também!

Temos 2 filhos, Davi com 13 anos e Heloisa com 7. Desde o ventre, até hoje, eles nos acompanham em todos os trabalhos na comunidade. Servimos a Deus em família!

Nosso legado como pais, é ensinar os nossos filhos através do exemplo de servir e amar a Deus e ao próximo, que o cristão, quando vive a sua fé, supera qualquer dificuldade, pois Ele nunca disse que seria fácil, mas nos deu a certeza de que nunca nos abandonaria (Hb 13,5) Deus nos capacita!

#ImpactoVocacional #MêsdasVocações #CatedraldeBotucatu

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.