Impacto Vocacional: Não importa o lugar, sempre servir a Deus

Me chamo Jesuito, sou casado, tenho duas filhas, natural de Martinópolis-SP e moro em Botucatu desde 2002. A minha caminhada na Igreja iniciou desde pequeno, quando os meus pais participavam e me levavam na comunidade do lugar em que morávamos (uma fazenda no município de Narandiba-SP).

Durante a juventude, comecei a participar de um grupo de jovens (na mesma cidade), onde comecei a tocar os primeiros acordes para animar as nossas reuniões. Assim, entre amigos, surgia um novo grupo de música, estruturado na fé e na verdadeira amizade. Com o passar do tempo, já estávamos tocando nas missas, grupos de orações e sempre que precisavam.

A mudança para Botucatu foi uma fase de difícil adaptação, mas sempre buscando a Deus. Assim, aos poucos nos envolvemos e fomos acolhidos na “Família da Catedral”. Desde então, comecei uma nova caminhada, tocando em um grupo de música e, em seguida, começando a participar da Pastoral da Família.

Desta forma, a minha vocação como leigo só veio se confirmando e aumentando ainda mais. Assim como o envolvimento de toda minha família na comunidade, o que me causa muito orgulho. Mesmo não sendo um bom músico, me esforço para ser um bom servo. Ainda que aconteçam os altos e baixos devemos fazer o possível para servir bem, não importando o lugar.

E que a intercessão de Santa Cecília nos mostre e nos conceda sempre a graça de suas virtudes musicais e espirituais para que nosso louvor seja agradável a Deus.

#ImpactoVocacional #MêsdasVocações #CatedraldeBotucatu

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.