Informativo Voz da Esperança chega em sua segunda edição

informativo voz da esperançaNo próximo final de semana (09 e 10 de maio), estará sendo distribuído nas Missas em nossa Catedral a segunda edição do nosso informativo paroquial dos dizimistas “Voz da Esperança”. O objetivo do informativo é levar aos dizimistas todo o trabalho que é desenvolvido pela Catedral tanto na área pastoral como social.

O objetivo desta segunda edição desse novo meio de comunicação é o de manter os nossos dizimistas por dentro de tudo aquilo que eles proporcionam na ação pastoral e social da Catedral Metropolitana Sant’Ana. Destaque para a reforma realizada na Casa Paroquial, onde residem hoje os seminaristas Marco Raphael e Thiago Rodrigues, juntamente com o nosso pároco, Pe. Emerson que os acompanha nessa experiência de formação presbiteral.
Atividades que dão vida a nossa comunidade também estão presentes no “Voz da Esperança”, tais como o trabalho que vem sendo desempenhado pela nossa Turminha da Esperança que preparou duas cestas de chocolates que foram sorteadas aos nossos dizimistas no Domingo de Páscoa. O Retiro dos Crismandos que ocorreu no Seminário de Agudos, o Bazar Beneficente das Jovens Senhoras e também o primeiro mês da nossa Web Rádio Catedral.
Ao longo do informativo o leitor encontrará também o artigo que fala da importância do Dízimo junto com a Mensagem do Pároco, os Aniversariantes e a Prestação de Contas da Paróquia. Além de uma matéria especial tratando como foi a Semana Santa 2015 em nossa comunidade. A edição estará disponível aqui em nosso portal em breve.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.