Notícias › 18/01/2018

Inscrições abertas para XII Congresso Mariológico em 2018

Pesquisadores, estudantes e estudiosos dos temas ligados a Nossa Senhora se reunirão mais um ano em Aparecida (SP) para o XII Congresso Mariológico, entre os dias 16 e 19 de maio.

A Academia Marial de Aparecida, em parceira com a Faculdade Dehoniana de Taubaté promovem o evento deste ano com o tema “O rosto Mariano da Igreja”. As reflexões apresentarão Maria como modelo para a Igreja e “primeira leiga cristã”, inspirado no Ano do Laicato, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

As palestras serão conduzidas por teólogos experientes, bispos, sacerdotes, religiosas e leigos e leigas, contando também com a presença do Arcebispo de Salvador, Primaz do Brasil e Vice-presidente da CNBB, Dom Murilo Krieger e o Secretário do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida de Roma e Representante oficial do Papa Francisco, Padre Alexandre Awi Mello.

O Congresso acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no complexo Santuário.

As inscrições já podem ser feitas no site a12.com/academia ou pessoalmente na Academia Marial de Aparecida, até o dia 6 de maio.

Toda a programação do XII Congresso Mariológico está disponível na página do evento (clique aqui).  Outras informações no e-mail academia@santuarionacional.com ou pelo telefone (12) 3104-1549.

Por A12/Academia Marial

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.