Notícias › 11/12/2018

JMJ Panamá 2019 anuncia programa oficial do Festival da Juventude

Os organizadores da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá 2019 anunciaram o programa oficial do Festival da Juventude, cujo objetivo é que os jovens se integrem e compartilhem a sua fé através da música, do cinema, do teatro, da gastronomia, da dança, da fotografia e de outras experiências artísticas.

No total, serão 33 sedes que receberão o festival que acontecerá de 23 a 27 de janeiro de 2019, de forma gratuita.

Segundo um comunicado do Comitê Organizador Local (COL), o evento terá oito plataformas oficiais e identificadas com os nomes dos santos padroeiros da JMJ.

Também haverá plataformas de satélites nos principais centros comerciais da capital panamenha e apresentações em teatros, museus e templos de adoração, indicou o COL.

Com a presença de mais de 200 artistas de cerca de 46 países diferentes, entre os quais Alfareros (República Dominicana), Siervas (Peru), Athenas (Argentina), Luis Enrique Ascoy (Peru), La Voz del Desierto (Espanha), Jon Carlo (Estados Unidos) e entre outros.

Uma novidade do festival é o desenvolvimento da “Copa JMJ 2019”, um torneio amistoso de futebol a ser realizado na quarta-feira, 23 de janeiro, no Town Center, Costa del Este.

“O objetivo deste encontro é unir os jovens do mundo através de uma atividade esportiva que será mais para compartilhar do que competir; uma ocasião para desenvolver os valores do trabalho em equipe, do companheirismo, do esforço, do respeito, da honestidade e da colaboração”, sublinha o COL.

Para conhecer o programa completo e a localização das sedes do Festival da Juventude, acesse AQUI.

Via ACI Digital

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.