Jovens Ponto Com Cristo comemora 8 anos

Jovens Com Cristo comemora 8 anos

A comunidade de jovens da Catedral – Jovens.Com Cristo, nasceu em 04/07/2008. Sua base foi formada por jovens que estavam concluindo o Crisma e desejavam viver algo mais intenso dentro da paróquia, e desde então, cada vez mais a comunidade vem se expandindo e conquistando o coração dos jovens da cidade. A comunidade incentiva a buscar os caminhos ensinados por Jesus Cristo.
Hoje a comunidade é composta por 40 jovens atuantes que se reúnem toda sexta-feira às 19h30min e por outros jovens que por motivos como estudos ou trabalho não podem ir às reuniões semanais, porém sempre estão presentes nos projetos e nas obras realizadas pela comunidade.
Os jovens da comunidade têm como características viver da mesma forma como Cristo vivia, sempre mantendo a alegria e a felicidade do ser jovem, mas vivendo sadiamente a juventude.
O objetivo da comunidade é sempre estar intimamente ligado a Deus, com participação ativa na paróquia, com eventos de integração entre jovens da cidade e com projetos e obras de caridade.

Reuniões:
Às sextas-feiras
Atrás da Catedral de Botucatu
Das 19:30hs às 21:00hs
Venha Participar!!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.