Jovens Senhoras da Catedral irão realizar Bazar Beneficente

Jovens SenhorasNossa Paróquia conta com o Grupo de Convivência das Jovens Senhoras que se reúnem sempre no segundo e quarto sábado de cada mês, após a missa das 16h. O grupo é acompanhado pelo nosso vigário paroquial, Padre Nelson Maria Brechó da Silva, e segundo ele as reuniões são “momentos para dialogar, fazer amizade e cultivar o dom de cada pessoa, por meio de atividades relacionadas ao artesanato. Desse modo, o grupo desenvolveu juntamente com as pequenas comunidades do PROPAMI uma coleta de materiais para realizarmos um bazar numa realidade carente”.

Em contato com o Cônego Joinville Arruda da Paróquia Nossa Senhora de Fátima ficou marcado a realização do Bazar Beneficente em sua paróquia no final deste mês, nos dias 29 (no final da missa das 19h) e 30 (no final da missa das 9h e das 19h). Depois, no dia 5 de dezembro, novamente no Salão da Paróquia N.S. Fátima das 8h às 17h.

“Quem não puder ir nestes dias, poderá ir à nossa própria comunidade. O local escolhido para o Bazar Beneficente será a garagem da Livraria São Francisco de Salles próxima da Catedral no dia 5 de dezembro das 8h às 17h” relata Pe. Nelson. O dinheiro arrecadado nestas atividades será destinado às famílias carentes atendidas pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Participe!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.